Estou aproveitando que encontrei um papel grande para poder escrever esta carta. Estiquei-o no chão e fui escrevendo aos poucos para dizer o quanto estou feliz desde o dia que saboreamos um delicioso chocolate quente. Falei sobre os meus sonhos e você não pensou duas vezes satisfazendo o meu pedido.
Sei que só você tem esse poder de com um simples toque transformar em realidade as loucuras desta sua afilhada.
Num piscar de olhos eu fui diminuindo até ficar do tamanho da boneca “Barbie“ e poder passar uns tempos aqui no Mundo da Fantasia.
Fiquei algum tempo ali na mesa da cozinha sentada na xícara conversando com uns botões de girassóis que nasceram no pires. Como eram lindos e bem falantes contando maravilhas sobre a natureza e os cuidados que devemos ter para conservar o meio ambiente.
Estava de camisola e precisava chegar até o local onde ficavam as bonecas e suas roupas. Caminhei muito até que consegui chegar ao quarto dos brinquedos.
Assim que entrei fiquei encantada com tudo que vi e rapidinho encontrei um lindo vestido e uns sapatinhos de princesa. Fiz muitas amizades e o que queria contar mesmo é que fiquei apaixonada pelo "Bob".
Minha Fada Madrinha ele nem liga para mim e é claro que sei que ele gosta mesmo é da “Barbie”, mas não posso mandar no meu coração e agora tenho é que curtir essa dor de cotovelo.
Foi por esse motivo que resolvi ficar mais um pouco e acabei fazendo amizade com as meninas poderosas que tem me levado para passear e conhecer essa Terra Encantada.
Apesar de estar gostando de tudo aqui já estou sentindo saudades dos meus pais, do meu quarto, dos meus amigos, da minha escola e queria poder voltar assim que puder.
Fico aqui esperando você vim me buscar para me levar de volta para o meu doce lar.
Beijos com toque de carinho da sua afilhada
Dorothy.
Irene Moreira
"Dentro de cada pessoa existe uma grande sede de felicidade e propósito de vida"
ism_rs
Linda carta à fada madrinha!Linda inspiração!
ResponderExcluirUm beijo e novamente PARABÉNS!!!beijos,chica
Que Bela prenda de aniversário, essa viajem a um mundo mágico...
ResponderExcluirBeijo
Gostei muito da fantasia que criastes. O teu espaço é muito lindo...
ResponderExcluirUm grande abraço terno
Irene,que graça de carta para a fada madrinha!Ficou cheia de magia e encantamento!Eu adoro textos assim!Bjs,
ResponderExcluirIrene,que graça de carta para a fada madrinha!Ficou cheia de magia e encantamento!Eu adoro textos assim!Bjs,
ResponderExcluirIrene,que graça de carta para a fada madrinha!Ficou cheia de magia e encantamento!Eu adoro textos assim!Bjs,
ResponderExcluirBastante interessante teu blog! Parabéns!
ResponderExcluirHOLA, BONITA. SI NO TE IMPORTA, VOY A SENTARME EN LA PLATEA DE TUS SEGUIDORES PARA PODER VER MÁS DE CERCA LO Q’ TIENES PARA DECIR ..
ResponderExcluirP.D. EL PRÓXIMO 31 DE OCTUBRE TE ESPERO EN “EL HECHIZO” ;)
BEIJO.
...traigo
ResponderExcluirsangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
COMPARTIENDO ILUSION
IRENE
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.
José
Ramón...
Boa noite, passando para te pedir um favor, pode ser? Então...voce pode me fazer um favor? Entre no meu http://meumodosuavedeescrever.blogspot.com, la voce clika num selinho "TROVADOR LIRICO", vais entrar no blog.OSTRA DA POESIA, tem uma porta marrom, que abre e fecha, entre nela e veras meu poema: O poeta...seus rabiscos...agora, va no final da pagina e envie uma mensagem votando no meu poema, pronto! Obrigada e sempre estarei a te visitar...BJIN em seu coração!
ResponderExcluirBom mesmo é sonhar nao é? Porque essa vida sem fadas anda bem diícil.
ResponderExcluirMilhoes de beijos
A felicidade nos procura a ser feliz!
ResponderExcluirQuerida maninha Irene!
ResponderExcluirNão sendo a fada madrinha a que se refere neste conto, mesmo assim venho te resgatar para voltares à tua casinha :)
Adorei.
Não sei onde vais buscar tanta imaginação.
Admirável, mesmo.
Beijos
Ná