domingo, 17 de julho de 2011

" É O AMOR "


É o amor que  deu certo
No momento certo
Inesquecível o momento
Naquela noite de Ano Novo.

Que ao toque da meia noite
Como num conto de fadas
Aconteceu o nosso primeiro beijo
Unindo nossas vidas.

Você me olhava de um jeito
Que meu coração conquistou
E meu amor já era só seu
Muito feliz me sentindo.

Nossas vidas se uniram
Uma família construímos
Cheia de amor e carinhos
Que a tudo resistiram.

Hoje muitos anos se passaram
Vivemos muitas aventuras
Amamos sem contar as horas
Felizes por esse amor sem fim.

É o amor unido
Numa vida juntos
Sempre apaixonados
Há tantos anos.

*Irene Moreira*

É o amor 
Zezé de Camargo e Luciano
MusicPlaylist
13ª Edição Sentidos
Tema: música
8a. Edição Fotografe
Tema: Namorado

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Adoro histórias com finais felizes, me fazem sonhar!

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito fofo, amiga! Muito linda essa história de amor contada em versos... Que vocês continuem sendo muito felizes!!!

    Você é da minha família, não é? Moreira??? rsrsrs

    Beijão,

    Drica.

    ResponderExcluir
  3. Oi lido poema! quero poder chegar aos 60 e fazer eco a vc rssss meu penultimo post lá no blog foi também sobre amor. bjins!

    ResponderExcluir
  4. Irene

    Estou a levitar,vocêfez isso em mim com sua estória e com sua poesia.
    Maravilhosa forma de poetisar.
    Fico feliz com sua felicidade,pois o que mais quero nesta vida é que todos se amem de verdade.
    Também sou feliz assim com meu esposo,graças ao amor!
    Um abraço e fique com Deus,Maria Teresa
    ..................apareça também no meu cantinho,será um prazer recebê-la por lá....

    ResponderExcluir