domingo, 18 de dezembro de 2011

"O Natal na minha infância "



O Natal na minha infância
Era um momento de  magia
Aguardando o Papai Noel
Com meu presente de Natal.

Quando na árvore chegava
Um presente sempre havia
Que muito me agradava
Mas não era o que pedira.

Papai e mamãe emocionados
Admiravam a minha alegria
Quando via a linda boneca
Em vez do piano que pedira.

Junto a caixa de presente
Havia um pequeno envelope
Contendo um bilhetinho
Dizendo "Vale um piano".

Acreditava nessa magia
E guardei muitos vales
Dentro de uma caixinha
Esperando estes presentes.

Feliz foi minha infância
Onde minha linda família
Fez eu viver esse encanto
De ver o Natal como um sonho.

Irene Moreira



Inspirado no Tema do projeto Idéias Compartilhadas  2ª SEMANA de DEZEMBRO 
Tema I - PENSAMENTO DA INFÂNCIA
Vamos voltar à infância? 
Temos de admitir que, quando crianças, as "artes" que fazemos nos parecem a coisa mais fantástica do mundo e, depois de adultos, realmente eram fantásticas as "artes" que fizemos. 
Vamos contar algo de muito especial que fizeram os adultos chorarem e nos fizeram o ser mais feliz do mundo!

5 comentários:

  1. Bem aventurados os que aprendem a sonhar, eles herdam a felicidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e como era mais mágico o Natal,não? Era lindo de verdade, simples, sem correrias...Sem shoppings... beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo do que a Chica disse, era tudo bem diferente.

    beijos e uma semana de paz e alegrias!

    ResponderExcluir
  4. O meu Natal qdo criança Irene tbm era diferente.
    Acho que pra todo mundo que já chegou aos "enta",srsrs
    Tudo agora parece que é mais comercial.
    Obrigada pelo carinho
    Bjos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que delicia relembrar os natais da nossa infância.

    O Natal é tempo de Paz, Amor e Esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los como amigos como você.

    Feliz Natal e um 2012 repleto de muita saúde, amor, paz, e de gdes realizações.

    Obrigada por estar tido esse ano comigo "Pelos Caminhos da Vida".

    Um gdeeeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir