quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Cada Sonho"

Cada sonho em um olhar,
Cada sonho em um pensamento.
Sonhos que alimentam a alma
Que conduzem uma carruagem para as estrelas.
Cada estrela
Guardiã de um sonho.
Cada segredo
Desvendado em um sonho real.
Milhões de desejos
Desejos de sonhos;
Sonhos possíveis
Para aqueles que acreditam no destino
E se entregam de corpo e alma há um
Momento de felicidade.
Cada sonho,
Cada mistério,
Desvendado pelo mundo.
Um talento gerado pelos sonhos
Abençoado pela esperança
Desconfiado pela ilusão,
Mas que as verdades
O fortalecem
E os sonhos o alimenta.
Cada sonho
Em cada vida.
Um destino
Pra cada Alma.

*Fabiana Thais Oliveira*
Sonhos cor de rosa - imagem de Ruben Mukamatrix
Frase da Priscila Almeida do blog Prink Girl
"Eu compraria os sonhos dos rejeitados pela sociedade, aqueles que sonham todo o dia apenas com um teto para morar, e um alimento diário para os sustentar, porque é melhor dar, do que receber e realizar o sonho desta classe de pessoas, me traria muita felicidade e satisfação!!!"

11 comentários:

  1. Irene, estou feliz em poder te conhecer, seja bem vinda ao Canto e sempre que der passo por aqui, estou te seguindo. bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Lindo,Irene!Precisamos sonhar e alimentar nossos sonhos.É tão bom e faz bem!beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Irene,seu "cantinho dos sonhos" como sempre está maravilhoso e adorei poder ver minha frase postada por aqui!! É de fato um bem muito grande poder ajudar ao próximo,e fazer a nossa parte quando podemos fazer.
    Obrigada, querida!!

    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  4. Seu espaço, seus textos e suas imagens são um sonho.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Sonhos, que nos afastam da relidade e nos deixam perdidos no meio de um mundo surreal!
    Mas sem os quais ninguém tem forças para enfrentar as labutas dessa vida maluca que vivemos!
    Parabens pelo blog!
    Te ofereço meu award!!!!!
    Blog .Detalhes!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Irene!
    Li "Cada Sonho", mas retive-me na frase da Priscila Almeida, com a qual estou de acordo.
    Como diria o "Poetinha", o querido Vinicius de Moraes, para quê somar se a gente pode dividir?
    Abraço.
    BFS
    --
    Grato pela visita feita ao meu blog e pelas gentis palavras deixadas.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Irene, tudo bem?
    "Que o sonho , sempre faça parte da vida do ser humano."
    Beijos, ótimo final de semana a vc

    ResponderExcluir
  8. Irene, passei só pra te desejar melhoras...
    Estive fazendo uma mudança no blog e agora estou de saída, mas nos próximos dias quero voltar - e ir ao M@myrene - ver as novidades.

    Cuide-se...
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Querida tem um selinho no meu blog para vc, esteja a vontade para pega-lo ok?
    Beijinhos a vc

    ResponderExcluir
  10. Nada se assemelha à alma como a abelha. Esta voa de flor para flor, aquela de estrela para estrela. A abelha traz o mel, como a alma traz a luz.

    Victor Hugo

    Bom Domingo e beijos perfumados prá ti.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ireno passei por aqui para retribuir a visita e as palavras carinhosas e me deparo com tão delicads palavras.
    Os sonhos ganham asas quando se acredita.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir