domingo, 20 de junho de 2010

"Olá maninha querida!!!


Olá maninha querida!!!


Hoje bateu uma saudade grande de você
Olhando nossa foto de infância
Vejo que nunca estarei sozinha
Porque tenho você minha amiga
Meu doce anjo da guarda.


A vida foi boa para mim
Por ter me dado uma irmã como você
Juntas compartilhamos momentos lindos
Vivemos momentos difíceis sempre unidas
Onde tudo ficava mais fácil.


Saudades de nossas brincadeiras
Diversões, risos e das briguinhas bobas.
Saudades da emoção dos primeiros amores
Das paqueras,troca de segredos e confidencias
Compartilhando e aprendendo juntas.


Obrigado maninha
Pelo seu colo
Pelo seu carinho
Pela sua amizade
Nos momentos que mais precisei.


Minha maninha querida
Você dá luz a minha vida
Sempre pronta a me escutar
Sem jamais me julgar
E com conselhos me ajudar.


Seguimos caminhos diferentes
Vivemos nossas próprias vidas
Buscandos realizar nossos sonhos
Sempre perto nas derrotas e vitórias
Torcendo pelo melhor para nós.

Minha maninha querida
Minha alma gêmea
Minha sempre amiga
Que a vida te encha de alegrias
E um mundo cheio de felicidades.


Minha maninha querida
Deixo aqui o meu abraço
Cheio de carinho e saudades
Declarando aqui esse amor
Tão puro e especial.

*Escrito por Irene Moreira*


Participação 1a. Edição
 Projeto Entrelinhas
Vídeo You Tube

7 comentários:

  1. Que linda homenagem.

    Doce seu cantinho.

    Abraços.

    Priscila Cáliga

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda,Irene!Tão boas as recordações que temos de nossas vidas com a parceria das irmãs,não é? Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Irene por visitar meu espaço.

    Hoje, venho aqui como leitora lhe dizer que admiro teus escritos e a leveza com que os conduz. Bela participação!

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  4. Que linda declaração de amor à sua irmã, Irene!! Coisa boa da nossa vida uma irmã, mesmo que não tão próxima. É a primeira amiga que temos, e aquela que sabemos, seguirá vida a fora!
    Parabéns pelo texto e pela bela relação com sua maninha.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Irene que linda homenagem e declaração a sua irmã.
    Tenho um irmão e tê-lo é a certeza de nunca andarei sozinha pois tenho a mão dele a me acompanhar.
    Felicidades sempre para vocês.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Além de muito belo e suave, está Doce... Incrívelmente Do-ce.

    Gostei muito...


    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem!! Lindo poema!! Fiquei comovida! Os nossos irmãos são as heranças dos nossos pais e devemos amá-los eternamente. Tb tenho uma irmã que amo muito e me identifiquei muito com o poema.
    Beijos e uma linda semana!!

    ResponderExcluir