Vou te contar como tudo começou. Todas as minhas férias escolares eu passava na fazenda de meu pai em Vassouras, no interior do Rio.
A Fazenda era muito simples, tinha uma casa principal aonde ficávamos e mais afastada tinha a casa dos caseiros. Durante o dia andava a cavalo, parava para descansar debaixo de um pé de manga e lá ficava saboreando as frutas, mexendo na grama, curtindo a natureza.
O tempo foi passando e numa das férias, já com meus dezessete anos, estava passeando pela fazenda, como sempre, e foi quando conheci o filho do caseiro, Pedro, um rapaz muito bonito, cabelos louros que caiam pela testa, olhos azuis, corpo forte - parecia que tinha saído dos meus sonhos o meu príncipe encantado - e foi assim que nos apaixonamos.
Papai não queria que eu namorasse o Pedro e então começamos a namorar às escondidas e sempre no final da tarde nos encontrávamos debaixo do pé de manga e lá ficávamos conversando, namorando e, todas às vezes levava seu violão e sempre cantava canções de amor para mim. Como me sentia feliz ouvindo suas canções, sentido o calor de seus beijos, de seus abraços, quantos momentos lindos passamos juntos.
Quando chegava o dia de eu ir embora ficava muito triste porque sabia que só tornaria a vê-lo nas próximas férias.
Várias férias ainda se seguiram, mas com o tempo ele tomou novos rumos em sua vida e nunca mais nos encontramos, restando somente as recordações desses momentos que ficarão para sempre em minha memória.
Irene Moreira
Belíssima história. Muito bem desenhada as cenas e sentimentos. Gostei do seu cenário...
ResponderExcluirE é incrível como na vida, essas coisas de lembranças de momentos assim são constantes e a eternidade de bons momentos são só dentro da gente...
Belo.Belo.
Grande Beijo e obrigada pelo prazer da leitura.
Sempre bem inspiradas tuas participações.Adorei !beijos,tudo de bom e boa sorte!chica
ResponderExcluir