Está chegando o fim do Outono e os campos ainda mostram as folhas secas que se espalham pela grama verde. Podemos aproveitar lindos dias de sol que ao entardecer ainda nos acariciam com uma brisa gostosa. Sabemos que é por pouco tempo porque logo chegará o inverno nublando o céu e trazendo um pouco de nostalgia.
Uma doce nostalgia cheia de lembranças, recordações e esperanças de que o amor sempre sobreviverá a tudo isso.
Tempos que não voltam mais, de pessoas queridas que se foram e que nesses momentos bate uma saudade que aperta o coração. O tempo passa tão depressa que nem paramos para pensar o que ainda resta para viver.
A infância parece que nunca acaba, que é eterna, mas quando apertamos a tecla pause notamos que já estamos brincando com a vida e passando pela adolescência sem muita coisa entender.
Somos adultos e responsáveis por nossos atos e “o mundo da mesma forma que te deixa adulto, te rouba do mágico mundo. Seria bom mostrar que a magia ainda vive e que todo rapaz é um Peter Pan, que toda menina é para sempre Cinderela e que haverá os pinóquios que aprenderão com as mentiras e também as belas adormecidas que aguardam um príncipe a despertá-las com um beijo de amor.”
Irene Moreira
18ª Edição Sentimento
Tema: Nostalgia
Boa noite, bela participação! Ai, como eu gostaria de ganhar um verdadeiro beijo de amor, daqueles que nos fazem sentir borboletas no estomago...ai,ai!Lindo demais!!Bjin e fique com DEUS!
ResponderExcluirIrene,que maravilhosa sua participação!Merece mesmo destaque!Bjs,
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirtem selinho lá no blog pra você, http://iasmincruz.blogspot.com/2011/08/selo-150-seguidores.html .
Bom dia,Irene!!
ResponderExcluirLinda participação!! Gosto muito do outono...mas pensar no inverno...
Ainda bem que vamos começar a primavera!!!!!
Beijos pra ti minha querida!!!!
Belíssima inspiração!!!