sábado, 12 de junho de 2010

"Caminhando nas Estrelas"


Eu olhei para o céu e senti o brilho das estrelas iluminando o meu rosto. Através da janela do meu quarto, viajo no tempo e abro a cortina para assistir a este incrível show... As estrelas dançando em volta da lua ... Um brilho intenso que nos traz uma felicidade, uma paz jamais imaginada.
Esse momento é tão sublime que me faz esquecer onde estou, o que estava fazendo, esqueço tudo e me entrego a essa beleza que fascinam meus olhos.
Momentos onde nos esquecemos das tristezas e desgraças do mundo.
Momentos onde não existem pessoas sofrendo, pessoas que só pensam em si mesmo - existe toda a paz, toda a felicidade - que espetáculo divino de infinita sabedoria é este - dádiva de um coração aberto e cheio de amor.
Fecho os olhos e viajo na imaginação embalada no ritmo das estrelas.
Escuto um toque bem suave ao meu ouvido e vai aumentando até que me dou conta que é o celular tocando.
Voltando a realidade atendo e é a Inês, colega da faculdade querendo tirar umas dúvidas sobre a prova de amanhã. Conversamos por alguns minutos e logo encerramos.
Tinha que voltar para os estudos, pois estava em período de provas e este ano, prometi a mim mesmo, que passaria em todas as matérias do período.
Cumprir essa promessa era um desafio dos mais difíceis.
Como poderia adivinhar que iria me apaixonar pelo Vinícius depois de já conhecê-lo desde o primeiro período da faculdade?
Cultivamos uma amizade e, depois, com o tempo foi amadurecendo e nosso amor foi nascendo, nos apaixonamos e vivemos um lindo e grande amor.
Amor que está entre a lua e as estrelas, entre o canto dos passarinhos , num sorriso, num olhar, num carinho. Será um amor passageiro? Que seja, mas que se viva intensamente enquanto dure.
É esse amor que me leva a sonhar e esquecer o tempo e, numa noite linda como esta, me vejo caminhando nas estrelas .

*Escrito por Irene Moreira*
Participação 1a. Edição Projeto In Verbis

"Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!" (Marcus e Gal)

(Imagens google)

Um comentário:

  1. Maravilhosa tua participação,Irene,como sempre, és brilhante ao te expressar!beijos,tudo de bom,chica e boa sorte!!!

    ResponderExcluir