Carla é gerente executiva de uma empresa multinacional do ramo de informática. Atua na área comercial e,durante o ano que passou, apresentou excelentes resultados. Recebeu vários prêmios que foram entregues em um almoço comemorativo com a participação de toda a diretoria da empresa.
O almoço foi realizado num Restaurante Italiano especialista em Massas e lá estava Carla toda feliz sentada à mesa na companhia dos executivos. Todos estavam alegres e conversavam sobre vários assuntos enquanto os garçons passavam o cardápio e anotavam os pedidos de cada um. Carla eufórica procurando dar atenção a todos não pensou muito e foi escolhendo logo o seu prato favorito “Fittuccine” .
O almoço foi transcorrendo na maior normalidade e Carla não parava de falar , de contar sobre seus cases de sucesso , de tecer elogios a sua equipe e todos acompanhavam e falavam sobre novos desafios.
Como se fosse alguém assoprando ao seu ouvido Carla, de repente, apertou a tecla “pause” e percebeu ,quase no final, que comeu um prato de “Canelone” e não de “Fittuccine” o que a deixou meia receosa se haviam errado o pedido ou se algo pior tinha acontecido.
E não foi por menos olhou para sua frente e viu o Sr. Antonio , diretor financeiro, parado olhando para ela e dando gargalhadas e perguntando:
- E aí Carla o “Fittuccine” estava bom?
Muito sem graça ela respondeu:
- Sr. Antonio eu comi um Canelone e na euforia da conversa nem me dei conta , pelo seu olhar, acho que era o prato que havia escolhido, não é?
- Sim e agora me resta saborear o seu “Fittuccine”.
Carla foi motivo de gozação de todos à mesa e ficou toda sem jeito, o rosto vermelho de vergonha que não sabia para onde olhar .
Esse momento foi inesquecível porque além de estar sendo homenageada pagou um mico em alto nível.
*Escrito por Irene Moreira*
39a.EDIÇÃO - Tema "Bizarro"
Participação Projeto Blogueando
Imagens google
Haja mico! Boa semana adorei o texto!
ResponderExcluirQuerida Irene, um mico até que passa - rs.
ResponderExcluirUm beijo e ótima história
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFiquei imaginando a história! Ainda bem que a Carla estava com cartaz, pior se fosse uma funcionária com um rendimento medíocre, acho que o diretor financeiro não estaria tão tranquilo com a troca dos pratos... hehhe
Beijos.
Tem certos micos que nao tem pra onde correr né?
ResponderExcluirrs
bj
Depois de um mico desse... Mais um rodada de Canelone e um copo de vinho para esquecer os detalhes que se sucederam. Haha'
ResponderExcluirMas o que me encantou mesmo sua descrição do cômico ocorrido.
Parabéns! Imagino toda essa elegância na escrita em um texto poético... Seria mágico. ( =
Obrigado pela visita, Irene! É sempre um prazer tê-la no In.diferente.
Beijo doce!
AHAHAHAHAH, adorei adorei :)
ResponderExcluir