domingo, 18 de julho de 2010

"Pagando Mico em Alto Nível"


                                        
Carla é gerente executiva de uma empresa multinacional do ramo de informática. Atua na área comercial e,durante o ano que passou, apresentou excelentes resultados. Recebeu vários prêmios que foram entregues em um almoço comemorativo com a participação de toda a diretoria da empresa.
O almoço foi realizado num Restaurante Italiano especialista em Massas e lá estava Carla toda feliz sentada à mesa na companhia dos executivos. Todos estavam alegres e conversavam sobre vários assuntos enquanto os garçons passavam o cardápio e anotavam os pedidos de cada um. Carla eufórica procurando dar atenção a todos não pensou muito e foi escolhendo logo o seu prato favorito “Fittuccine” .
O almoço foi transcorrendo na maior normalidade e Carla não parava de falar , de contar sobre seus cases de sucesso , de tecer elogios a sua equipe e todos acompanhavam e falavam sobre novos desafios.
Como se fosse alguém assoprando ao seu ouvido Carla, de repente, apertou a tecla “pause” e percebeu ,quase no final, que comeu um prato de “Canelone” e não de “Fittuccine” o que a deixou meia receosa se haviam errado o pedido ou se algo pior tinha acontecido.
E não foi por menos olhou para sua frente e viu o Sr. Antonio , diretor financeiro, parado olhando para ela e dando gargalhadas e perguntando:
- E aí Carla o “Fittuccine” estava bom?
Muito sem graça ela respondeu:
- Sr. Antonio eu comi um Canelone e na euforia da conversa nem me dei conta , pelo seu olhar, acho que era o prato que havia escolhido, não é?
- Sim e agora me resta saborear o seu “Fittuccine”.
Carla foi motivo de gozação de todos à mesa e ficou toda sem jeito, o rosto vermelho de vergonha que não sabia para onde olhar .
Esse momento foi inesquecível porque além de estar sendo homenageada pagou um mico em alto nível.
*Escrito por Irene Moreira*


39a.EDIÇÃO - Tema  "Bizarro"
Participação Projeto Blogueando

Imagens google

6 comentários:

  1. Haja mico! Boa semana adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Querida Irene, um mico até que passa - rs.
    Um beijo e ótima história

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei imaginando a história! Ainda bem que a Carla estava com cartaz, pior se fosse uma funcionária com um rendimento medíocre, acho que o diretor financeiro não estaria tão tranquilo com a troca dos pratos... hehhe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tem certos micos que nao tem pra onde correr né?
    rs

    bj

    ResponderExcluir
  5. Depois de um mico desse... Mais um rodada de Canelone e um copo de vinho para esquecer os detalhes que se sucederam. Haha'

    Mas o que me encantou mesmo sua descrição do cômico ocorrido.
    Parabéns! Imagino toda essa elegância na escrita em um texto poético... Seria mágico. ( =

    Obrigado pela visita, Irene! É sempre um prazer tê-la no In.diferente.

    Beijo doce!

    ResponderExcluir